Conheci essa banda, Kaleo, devido a série Blindspot. E a música deles é tão boa que apareceu também no trailer de Logan. Então, venha conhecer um poucos mais sobre esse álbum que traz uma mistura interessante de fortes batidas com músicas mais melancólicas.

Kaleo é mais uma boa surpresa da Islândia, terra que nos deu Of Monsters And Men, com suas músicas diferenciadas e bem viciantes. O sucesso de suas músicas podem ser vistas nas várias séries que está aparecendo como trilha sonora. Então, venha conhecer as minhas músicas preferidas desse álbum:

5. Save Yourself

O clipe com uma óbvia referência ao país natal da banda, essa música é daquelas para sentir a melancolia da vida cotidiana. Foge um pouco do ritmo alucinado visto na maioria das músicas do álbum, como se fosse a faixa do refúgio.

4. I Can’t Go On Withou You

Mais uma música lenta para apreciar e também viciar. Além do clipe que valoriza a ilha de gelo da banda, temos uma típica música romântica que serve de inspiração para muitas histórias.

3. Automobile

Essa sem dúvida é a música mais estilo “country” do álbum. É a típica “road movie song”,  no qual você se imagina viajando escutando e aproveitando as belas imagens da estrada.

2. Broken Bones

Não encontrei o videoclipe dessa, mas dá pra apreciar a música mesmo assim. Continuando no tom country, essa parece ser a canção dos bad boys por aí. Ainda assim, as pessoas que seguem os bons costumes também podem aproveitar a balada diferenciada da música.

1. Way Down We Go

Essa é a música!!! A primeira vez que escutei, na primeira temporada de #Blindspot, já fiquei viciada. Fui atrás de descobrir qual era e passei dias curtindo o clima misterioso e forte da canção. Imagina minha alegria ao ver o segundo trailer de #Logan e escutar a música? Kaleo se tornou minha segunda banda islandesa preferida <3