Imagem relacionadaPara encerrar 2016 com chave de ouro, vamos ao meu álbum preferido do ano!

O álbum foi lançado em 2012, mas somente descobri a perfeição deste álbum há poucos meses. Obviamente, fiquei viciada e já quero incluir nas trilhas sonoras dos meus livros. A minha preferida é sem dúvida “1957”, a música que conheci a banda

O estilo do grupo é indie pop apresentando uma sonoridade contagiante e com letras fáceis de decorar. É interessante que as músicas do álbum parecem como a trilha sonora do filme, pois os videoclipes são complementares. Inclusive, a banda lançou como um filme, “Moddison”, você acompanha toda a trajetória dos personagens ao som do álbum completo.

É interessante que o este álbum consegue fazer um combinado de músicas mais dançantes e outras mais melancólicas. Assim, você pode escutar Milo Greene independente do seu humor.

As letras das músicas parecem mais uma reflexão sobre a vida em geral e o amadurecimento. Uma bela forma de expressar na música os desafios que enfrentamos durante a nossa vida.

Adoraria poder ver um show da banda e até esperei que o #Lolla2017 pudesse trazer essa surpresa, mas não foi desta vez. Então, o que nos resta é aproveitar as músicas pelos videoclipes e os shows disponíveis na internet.