Resultado de imagem para oh wonder poster
Conheci essa dupla por meio de indicação dos vídeos do YouTube e fiquei completamente apaixonado pelo primeiro álbum deles.

Desde o rompimento de The Civil Wars, estava desamparada sem uma dupla musical que trouxesse algo diferente do que cantores solo e bandas fazem. Felizmente, encontrei em Oh Wonder uma forma de não me sentir mais uma órfã.

Não sei definir exatamente o que é diferente, mas Oh Wonder conseguiu atingir meu coração em cheio, com suas melodias e letras, assim como The Civil Wars fez – Sim, provavelmente usarei as músicas deles nas trilhas sonoras das minhas histórias.

Além de ter um álbum interessante, a dupla também inovou na forma do lançamento do seu primeiro álbum. Uma música era liberada por mês, criando a expectativa das que viriam, enquanto os novos fãs ficavam viciados nas liberadas.

Uma estratégia de marketing que deu muito certo e rapidamente tornou não só as musicas, mas a dupla conhecida para iniciar sua tour nas principais capitais do mundo. Mal posso esperar pela oportunidade de vê-los pessoalmente… Enquanto isso, só me resta apertar o play e curtir as músicas.