the29chapters-album-runaway-passenger

Um álbum para sentir e refletir sobre a vida!

Passenger está de volta com seu estilo de músicas emocionais sobre a vida e o amor no novo álbum, Runaway. O cantor ficou famoso pelo o sucesso de Let Her Go, mas ele tem várias outras músicas maravilhosas.

the29chapters-album-runaway-passenger

Virei fã depois de ficar viciada no álbum All the Little Lights. Inclusive, é inspiração para um dos meus próximos livros – Fique ligado! Em Runaway, o cantor mostra seu lado mais filosófico por meio de suas letras e seus clipes filmados em uma viagem pelo Estados Unidos. Então, vamos agora descobrir as minhas 5 músicas que amei deste novo álbum:

Hell or High Water

O primeiro single apresentado deste álbum. Aqui, Passenger já mostra o que podemos esperar do seu novo álbum. Ele mantém a sonoridade pela qual é conhecido, mas mostra em sua letra que o álbum Runaway é sobre a busca por si mesmo!

Heart To Love

Essa é a música mais animada, porém ainda falando sobre romance e a busca por amor. É interessante ver a mudança de perspectiva, pois geralmente Passenger cantava sobre a perda do amor. Já esta música é sobre sua busca por um novo amor.

Why Can’t I Change?

Quem nunca teve dificuldade em mudar? Nós somos capazes de mudar, mas isto não quer dizer que seja fácil. Por isso, essa música reflete muito bem a frustração humana quando queremos mudar, mas não conseguimos. E acabamos cometendo os mesmos erros de sempre. Impossível não se identificar, né?

Runaway

A música que dá nome ao álbum. É interessante, pois boa parte das músicas de Runaway é sobre se sentir perdido e não encontrar seu lugar no mundo. Porém, nesta música, Passenger expressa que está cansado de fugir e sente que as coisas estão mudando. Então, imagino que essa tenha sido a música que conclui sua jornada em busca de respostas.

Survivors

Essa é a minha música preferida do momento! Além de uma linda melodia, super me identifiquei com tudo o que ele fala na letra. Depois de um ano bem turbulento, é bom encontrar uma música que expressa perfeitamente tudo o que você sente. Melhor ainda, te dá esperança de que há muitos sobreviventes por aí como eu!

Por fim, Runaway é um álbum que mostra a evolução de Passenger, sem deixar de perder a sua essência. Com músicas excelentes, é um prato cheio para quem gosta do estilo do cantor!