Baby Daddy: 3 Motivos para Ver

Essa semana uma das melhores séries de comédia da atualidade foi cancelada. Ainda assim, dá tempo de você ir aproveitar as loucuras da família Wheeler.

Nem tenho palavras para dizer o quanto fiquei chateada com o cancelamento de Baby Daddy. Mas isso é a vida de seriador. Um dia você descobre uma série maravilhosa, no outro se despede de uma que tinha lugar cativo no seu coração.

Resultado de imagem para baby daddy gifs

A série é sobre Ben Wheeler, um cara que é a personificação da irresponsabilidade. Ele vive com seu irmão Danny e o melhor amigo Tucker. Sua vida muda quando aparece um bebê em sua porta, Emma. Ela é sua filha com uma mulher de uma das noitadas dele. Assim, Ben precisa da ajuda da família, incluindo sua mãe Bonnie, e dos amigos, como Riley, para cuidar da criança. Se você ainda não conheceu essa série engraçada, descubra os 3 motivos para assisti-la.

Rir e se distrair

Foram poucos os episódios em que não ri muito! Eu ainda fico surpresa com alguns episódios que conseguem se sobressair. A série sabe rir de si mesma. Talvez essa seja a melhor coisa. Nenhum personagem escapa. Todos são divertidos ao seu próprio modo e conseguem ser responsáveis por várias situações cômicas.

Imagem relacionada

Casal Danny/Riley

Sim, a série trabalha com um triângulo amoroso entre Ben, Riley e Danny. Mas logo no início você vai percebendo que o cara certo para Riley é Danny. Nada contra Ben, mas não é a mesma química. É como se Ben fosse apenas um amor platônico e Danny é o amor da vida.

Resultado de imagem para baby daddy gifs

Vou ser franca e dizer que a série enrolou o máximo que pode sobre a questão do triângulo amoroso. Porém, não é algo que chega a estragar a série. Os roteiristas sempre fizeram uma dosagem certa para que a série não se transformasse em algo piegas e chato. Assim, você se diverte enquanto se apaixona por Danny e Riley <3

Amor de pai e filha

A série é de comédia, mas trata de um assunto importante: O amor de pai. Ben é o cara que nunca levou nada a sério. Estava feliz em viver como se ainda fosse um adolescente. Com a chegada de Emma, sua vida muda drasticamente. Ele vai amadurecendo enquanto cuida da filha.

Resultado de imagem para baby daddy gifs

Não se engane, Ben sempre terá um espirito de malandro. E, conforme Emma cresce, percebemos que a filha puxou ao pai. Porém, ele começa a perceber o que realmente importa na vida. E seu amor por Emma o faz ser uma pessoa melhor e buscar uma vida de adulto para dar o suporte para a filha.

Por fim, Baby Daddy é um série leve, que sabe tratar de assuntos familiares com muita diversão. Cada personagem tem sua peculiaridade e a união entre eles causam grandes confusões. É uma série excelente para rir e se distrair depois de um longo dia estressante.

Resultado de imagem para baby daddy gifs

Não deixem de conferir Baby Daddy que irá finalizar agora na sua sexta temporada. O sentimento que fica é de gratidão por poder acompanhar os Wheelers durante todo esse tempo. Bye bye, Emma e cia!

Anteriores

Bookaholic: 3 Dilemas para Leitores

Próximo

Book Review: Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll)

4 Comentários

  1. Janayna

    Oi, E passa aonde essa série?

Deixe uma resposta

Desenvolvido & e mantido por isAgile