Um livro que reconta o clássico da Bela e a Fera adaptado ao mundo moderno.

Com todo o sucesso do novo filme de “A Bela e a Fera”, o clássico conto de fadas voltou a moda. Com isto, vários livros com esta temática estão sendo indicados pela Amazon. Dessa forma, descobri o maravilhoso O Coração Da Fera: Um conto de fadas modernoda autora Katy Regnery.

Resultado de imagem para a bela e a fera gif

Trama

O livro é sobre Savannah Carmichael, uma jornalista que retorna para sua cidade, Danvers, se sentindo uma fracassada. Ela foi enganada por seu antigo namorado para escrever uma matéria e assim perdeu seu emprego. Desacreditada e sem rumo, Savannah recebe uma proposta de matéria e decide entrevistar o eremita da cidade, Asher Lee. Com isto, inicia uma história de amizade e de amor nos tempos modernos.

Resultado de imagem para romance gif

Personagens

Savannah é a personificação da Bela moderna. Inteligente, independente e única. A autora consegue destacar bem como ela é o tipo de mulher que poucos homens podem admirar e respeitar. Assim como a Fera, Asher Lee, consegue ser humanizado a ponto de acreditar na possibilidade de sua existência.

Resultado de imagem para romance gif

Um ex militar que devido as cicatrizes de uma bomba no Afeganistão tem uma aparência terrível. Isto gera repudia das pessoas da cidade, fazendo-o ficar trancado em sua casa por anos. Mesmo assim, seu lado feroz é bem distante do que vemos no clássico. Asher Lee é selvagem apenas quando tenta defender quem ama, neste caso sua Bela, Savannah. Os dois formam um casal realista, ainda que vivam um conto de fadas moderno.

Vale a pena?

O livro é um romance com doses de erotismo, que faz você se apaixonar pelos personagens e suas histórias. Savannah e Asher são pessoas com sofrimentos particulares, mas que junto podem construir seu feliz para sempre. O enredo é envolvente e a autora consegue criar uma lista bem humorada de como saber se encontrou a pessoa certa.

Imagem relacionada

O Coração Da Fera: Um conto de fadas moderno ainda é um livro para conscientizar sobre a forma como ex militares são tratados na sociedade moderna. A autora faz uma bela homenagem a todos os homens que retornam com marcas físicas e psicológicas. Melhor ainda, Katy Regnery doa parte da arrecadação do livro para a organização que trata dessas pessoas que arriscaram suas vidas pelo ideal de paz mundial. Portanto, aproveite um excelente romance, vivenciando uma nova abordagem do clássico conto de fadas com O Coração Da Fera: Um conto de fadas moderno.