O meu quarto livro publicado é o segundo volume da Echo Series, Ensina-me a Viver. Venha conferir o que tem de melhor nessa continuação.

Echo está de volta! Em Ensina-me a Viver, ela está mais determinada do que nunca a viver uma nova aventura na imaginação fértil de sua Criadora. O problema é que sua Criadora está ocupada demais se adaptando a sua nova realidade. Isto irá gerar um atrito entre as duas. Então, vamos lá para o 3 principais motivos de ler o livro:

Imagem relacionada

ATENÇÃO: SPOILER SE VOCÊ AINDA NÃO LEU Sinfonia Agridoce

O retorno de Echo

Sim, este é o principal motivo! Depois de Sinfonia Agridoce, Echo deixou uma legião de fãs curiosos sobre qual seria sua próxima aventura. O novo volume, Ensina-me a Viver, mostra uma Echo com o propósito de viver uma nova vida, deixando de lado o passado doloroso e sombrio.

Imagem relacionada

A relação entre Echo e Criadora

Após Sinfonia Agridoce, Echo e sua Criadora parecem entrar em um acordo. As duas são diferentes, porém construíram uma amizade. Agora as duas devem lidar com a convivência e conciliar os desejos de cada uma. Como será que isto irá se desenrolar? Confira a dinâmica dessa amizade em Ensina-me a Viver.

Resultado de imagem para My friend gif

Alguém, o novo personagem

Sim, temos um novo personagem! A busca desesperada de Echo por novas aventuras a levam até Alguém. Um personagem tão misterioso quanto ela e que faz conexão com outra história (Notas de Violet), assim como o primeiro volume Sinfonia Agridoce.

Resultado de imagem para who gif

Por fim, aproveite agora para conferir a nova aventura de Echo! Faça o download agora na Amazon.com.br de Ensina-me a Viver.