the29chapters-chavesnicole-hangingout-bonito-brasilBonito é uma pequena cidade turística, escondida entre as fazendas e a Mata Atlântica do Brasil. Venha conferir os principais pontos para aproveitar na cidade!

Já tinha ouvido falar sobre Bonito, mas foi uma foto da Gruta Azul que postaram no Instagram que me despertou o interesse e me fez seguir com as pesquisas para minha próximas férias. A cidade que fica no estado do Mato Grosso do Sul é um lugar distante e rico em belezas naturais, ou seja, um paraíso!

E com uma população pequena, receptiva e acolhedora. Sendo assim uma excelente opção para aproveitar suas férias. Então, vem conferir os melhores locais para você visitar!

Aquário Natural

Uma das principais atrações é a flutuação no Aquário Natural, que ocorre na nascente do rio Baía Bonita. Uma experiência única, inesquecível e magnífica, onde o ser humano é capaz de se conectar com a natureza e literalmente flutuar sobre as águas.

Gruta Azul

A Gruta Azul é outra grande atração da cidade! Uma gruta com uma lagoa azul com mais de 80 metros de profundidade, no qual suas águas azuis são intocáveis por conta do camarão Albino que habita a lagoa e encontra-se em extinção. Sua visita ocorre através de uma pequena exploração e apreciação da gruta.

Parques em Bonito: Balneário Municipal

Na cidade existem alguns parques que proporcionam um dia de lazer com um ar de praia. Locais  de banhos e outras atividades aquáticas. Tive a oportunidade de conhecer o balneário municipal que possibilita banhos de rio, uma pequena flutuação, gastronomia típica da cidade e um descanso junto a natureza e seus animais.

Portanto, Bonito é um lugar para se visitar e voltar. Existem muitos passeios e uma imensidão de natureza para se explorar. É um programa completo para você que gosta de natureza e sossego!

E você? Ficou interessado em conhecer Bonito? Comente!

Texto por Mayara Marques (instagram: @marques.mayara)