Fui conhecer a praia de inglês, ou seja, a cidade litorânea Brighton!

Quem disse que britânico não curte praia? Adora, porém o estilo de praia deles é bemmm diferente do nosso. Devido ao clima, é quase impossível entrar na água e muito comum ver pessoas completamente vestidas curtindo um dia na praia. Ainda assim, Brighton é um programa interessante e uma cidade agitada!

Pier

O principal ponto turístico da cidade é o pier! Com restaurantes e lanchonetes, também tem parques de diversões para toda a família. É o ambiente perfeito para ir relaxar em um domingo ensolarado!

Royal Pavilion

Brighton também tem seus prédios históricos e o mais conhecido é o Pavilion construído por um de seus reis. O estilo é inspirado na arquitetura indiana e hoje é parte do governo da cidade. Além da beleza do prédio, você pode aproveitar o imenso jardim.

Praia

A praia é a grande atração para os turistas, mas muitos ficam apenas no pier. A praia de Brighton é diferente de tudo que já tinha visto, pois ao invés de areia ela tem pedras. Grandes e pequenas que se tornam perfeitas para a praia. Afinal, a maioria está devidamente agasalhado e quer apenas curtir o mar.

Por fim, adorei conhecer a famosa praia inglesa. Por mais que o Brasil tenha várias praias, Brighton é diferente de tudo que já tinha visto. Para completar, a cidade é adorada pelos turistas e com muitas opções para diversão!