Vem descobrir os encantos do castelo que é a residência oficial da #FamiliaReal!

A maioria das pessoas, inclusive eu, pensam que o Palácio de Buckingham é a principal residência da rainha Elizabeth. Porém, o castelo de Windsor é o lar da realeza inglesa na maior parte do ano. Vem conferir o que vi por lá!

Troca da Guarda

Claro que não poderia faltar um dos rituais mais famosos! O interessante da troca de guardas reais no Castelo Windsor é que dura um bom tempo. Você visualiza os guardas marchando, assim como escuta música da banda. Uma tradição que sempre atrai muito turistas!

Catedral

É a primeira grande atração do castelo. Ao entrar, você já fica fascinada pela arquitetura gótica. A estrutura e os detalhes são impressionantes! E vários membros da família real estão enterrados nesta Catedral. Uma aula de história completa sobre a realeza inglesa.

Dentro do Castelo

Por fim, você inicia a jornada pelo interior da casa. O visitante tem acesso a vários cômodos, especialmente os que não são mais utilizado atualmente. Em cada quarto, uma história importante, assim como impressionantes obras de arte. O Castelo teve um incêndio em algumas áreas na década de 90, porém eles reconstruíram da forma que era para continuar com a tradição.

Por fim, o castelo de Windsor é o tipo de atração para se passar o dia. É grande e com vários locais para visitar. Um local interessante mesmo para aqueles que não são fãs da rainha Elizabeth II e sua família!