Durante minha excursão por Amsterdam, aproveitei para conhecer a famosa cidade medieval na Bélgica, Bruges.

Confesso que nem sabia da existência da cidade até ver o opção da excursão. Geralmente, as agências de turismo fazem roteiro com as duas cidades, Amsterdam e Bruges. Fiquei encantada com a beleza dos prédios medievais e adorei ter a oportunidade de “viajar” no tempo.

Cidade Histórica Medieval

Bruges é uma das poucas cidades que permanceram da mesma forma por vários anos. Atualmente, é considerada um patrimônio mundial da humanidade. O formato da cidade é da época Medieval, demonstrando como as pessoas naquela época viviam. Uma verdadeira aula de história!

Navegue por Bruges

Bruges era um renomado porto comercial em seus tempos aúreos. Atualmente, seu rio é para ser admirado por milhares de visitantes que passam pela pequena cidade. Você encontra facilmente opções de navios para ter uma vista da cidade por completo.

Principal cidade turística da Bélgica!

Por todos os motivos anteriores, atualmente Bruges é o principal ponto turístico da Bélgica. Atrai turistas do mundo todo pela sua beleza, história e tranquilidade. Foi cenário de filmes e é lar da obra de arte de Michelangelo, Madonna de Bruges.

Por fim, é um destino maravilhoso para você que ama história, arquitetura e obras de arte. Pequena e aconchegante, uma excelante opção para quem está visitando a Europa!