Lovesick é uma comédia romântica sobre o amor nos tempos modernos.

Anteriormente, já fiz a review da Season 02 de Lovesick. Naquela época, não tinha ideia se teríamos uma terceira temporada para definir os destinos de Dylan, Evie e Luke. Felizmente, a Netflix renovou a série e lançou a nova temporada no início desse ano.

Resultado de imagem para lovesick gif

A série é sobre Dylan e sua  busca pelo amor verdadeiro. Ele recebe a notícia que está com Clamídia, então precisa informar as antigas namoradas. Então, Dylan inicia uma jornada em seu passado amoroso para descobrir o que deu errado em seus relacionamentos. De forma leve e bem humorada, vamos aos poucos sabendo mais sobre Dylan e seus melhores amigos, Luke e Evie. Então, saiba os motivos que vale a pena dar uma chance para Lovesick!

1.Personagens Cativantes

É impossível não sentir conexão com algum dos personagens. Eles lembram muito as séries de comédia sobre grupos, pois cada um tem sua função específica. Por exemplo, Dylan é o romântico incorrigível, Evie é a mocinha realista e Luke o amigo mulherengo.

Resultado de imagem para lovesick gif

Apesar de seguir vários estereótipos e você ter aquela sensação que já viu essa história antes (Alô, How I Met Your Mother!), Lovesick sabe se diferenciar. Seus personagens parecem tão reais que é como se você os conhecesse na sua roda de amigos.

Imagem relacionada

Com isso, logo no primeiro episódio você já cria uma conexão com eles e fica na expectativa de descobrir se eles conseguirão o tão sonhado final feliz. A jornada de cada um deles é pura diversão com pequenas doses de drama!

2.Humor Britânico

Quem ama o humor britânico em comédias românticas, como Simplesmente Amor e Questão de Tempo, vai amar Lovesick! A série consegue ter um humor mais ácido do que os do filme, mas nem por isso deixa o romance de lado.

Imagem relacionada

O humor britânico é peculiar, pois não é escrachado e muitas vezes é subentendido. Eu adoro! Mas se não faz muito o seu estilo, não tem problema. Lovesick sabe dosar seu humor para se tornar divertida e não caricata!

3. Lovesick: Uma Comédia Romântica Moderna

No fundo, a série é uma comedia romântica moderna. Esse gênero perdeu espaço há alguns anos. Provavelmente, por não ter se reformulado com as mudanças sociais. Já Lovesick acerta em cheio em tratar de vários temas, como sexo, romance e amizade, nos tempos atuais.

Imagem relacionada

Por exemplo, a pessoa mais romântica da trama não é uma mulher (Evie) e sim o homem (Dylan). Ele vive em busca do tipo de amor idealizado e por muitas vezes é o que causa sérios problemas e os fracassos em seus relacionamentos.

Resultado de imagem para lovesick gif

Dessa forma, Lovesick explora a temática do romance quebrando os paradigmas criados em comédia romântica. Com um roteiro divertido e um elenco que transborda química, Lovesick é a série que todo fã de comédia romântica precisa ver!