Lucifer: 3 Motivo para Ver


A nova temporada de Lucifer já está na #Netflix, então corre para conferir 3 motivos para acompanhar as férias do Diabo na Terra.

Confesso que comecei a ver a série recentemente pela perspectiva da estreia da quarta temporada. Já que ela foi salva pela Netflix e retorna com a missão de cumprir as expectativas dos fãs em continuar com a jornada de redenção do Demônio.

Imagem relacionada

Trama de Lucifer

Lucifer está cansado de sua vida no inferno e resolve tirar férias prolongadas em Los Angeles. Assim, ele se transforma no dono da boate Lux, o lugar em que todos os pecados são liberados. Quando um amigo é assassinado, ele une forças com a detetive Chloe Decker para encontrar o responsável e puní-lo.

Imagem relacionada

1.É uma série divertidamente maliciosa

Sabe aquela série que você se diverte sem precisar pensar muito? Com personagens cativantes e que te fazem querer conhecer mais da vida dele? Então, Lucifer é examente isso. Mesmo não sendo especificamente uma série de comédia, esbanja o bom humor.

Imagem relacionada

Além disso, a série sempre usa dos elementos dos pecados capitais para discutir temas sobre vida e morte. Dessa forma, acompanhar até mesmo os coadjuvantes da série se torna interessante.

2.O outro lado da história

Lucifer traz também o outro lado da história da biblia. Enquanto muitas pessoas acreditam que o demônio é responsável por tudo de ruim, a série apresenta versão dele. Seguindo a linha do filme Malévola de mostrar que nem sempre o vilão é ruim.

Imagem relacionada

A série deixa claro que Lucifer não é santo. E provavelmente deu motivos para sua expulsão do céu. Mas aqui ele é alguém que pune, não que influencia os humanos a serem pecadores. Com isto, a série apresenta uma discussão interessante sobre assumir responsabilidades sobre seus atos.

3.Tom Ellis

O ator é um arraso! Ele consegue unir beleza e charme de uma forma que é impossível não gostar do personagem. Sem falar no sotaque viciante! Uma atuação impecável que fez tantos fãs criarem uma campanha na internet para salvar a série.

Resultado de imagem para lucifer gif

Então, agora é aproveitar que temos mais uma temporada do Diabo mais irresistivel da televisão disponível na #Netflix!

E você? Ficou interessando em ver Lucifer? Comente!

Anteriores

Book Review: Reinvente Sua Empresa (Jason Fried)

Próximo

Hanging Out: Vancouver (Canadá)

  1. Angela Costa

    Sabe que nunca acompanhei?
    Na verdade até comecei no episódio de estreia, mas não segui adiante. Me deu preguiça.
    Agora todo mundo assiste, recomenda e, pode ser que vá assistir. Se bem que, embora todos dizem que o ator é muito lindo, particularmente não acho ele essa rabanada toda não. Hahaha

    • Oi, Angela. Não o tipo de série q traz algo inovador. Ela vale a pena por ser divertida. E o ator fica mais bonito por interpretar um personagem super charmoso. ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén