Nashville: 3 Motivos para Ver

Nashville é uma série sobre o mundo musical country, com muito drama, romance e músicas originais.  Quer saber o que é mais interessante da série? Confira aqui!

Comecei a a acompanhar a série desde sua estreia na ABC. A série quase foi cancelada várias vezes e acabou sendo ressuscitada pelo canal CMT. Apesar dos deslizes de roteiro e algumas trama desinteressantes, a série vale muito a pena se você é fã de música. Ainda que Country não seja seu estilo, pois a maioria das músicas são românticas.

Então, vamos lá as principais motivos para assistir #Nashville:

3. Bastidores da Música Country

Uma das coisas que mais me interessou a primeira vista na série é mostrar a vida dos artistas de forma “real”, por trás das câmeras. Todos os dramas, as questões da fama e os desafios de se manter no sucesso com tantas opções de música.

A série ainda aborda outros temas polêmicos da vida real de forma franca e propondo desmitificar alguns assuntos. Temos  dilemas do que você é capaz de fazer por fama, pois a série tem novos talentos em busca de um lugar ao sol. Mas também histórias sobre depressão, homossexualismo,  drogas e etc.

2. Casais Apaixonantes

Essa é sem dúvida um motivo de alegria e sofrimento ao mesmo tempo para os fãs. Logo no primeiro episódio, você é apresentado pelos casais principais, Rayna e Deacon, com um amor cheio de altos e baixos, Gunnar e Scarlet, com o romance iniciando. Os casais tem química e músicas originais para embalar a história de amor.

Aí você fica naquela expectativa de quando vão ficar juntos… E quando acontece, isso não quer dizer que “viveram felizes para sempre”. Pelo contrário, em Nashville, tempos felizes são curtos e sempre acompanhados de boas tempestades. É aquele tipo de sofrimento que todo shippermaníaco, como é o meu caso, ama e continua assistindo ainda que não goste do rumo da história.

1. Músicas Originais

Essa é sem dúvida a principal razão de acompanhar toda a semana um episódio da série. Melhor do que saber o que acontecerá no caminho da fama dos cantores de Nashville, é a expectativa de saber qual a música da semana. A produção da série é excelente em criar músicas maravilhosas e viciantes.

“Fade Into You” é a minha música preferida de todas e até hoje posso passa o dia todo escutando-a sem enjoar. Claro que há uma lista enorme de música impactantes na série. Mas, sem dúvida, essa marcou a fase em que saí de apenas acompanhando a série para ser uma fã. Obrigada, CMT, pela oportunidade de continuar acompanhando esses personagens!

Anteriores

Movie Review: Beleza Oculta

Próximo

Book Review: Storytelling – Histórias que deixam marcas (Adilson Xavier)

2 Comentários

  1. Uau!

    De todas as dicas o que mais me chamou a atenção foi o fato de usarem músicas originais. Fiquei pensando no trabalho que isso não deve dar para a produção e roteiristas. Vou procurar para assistir.

    • chavesnicole

      Obrigada pelo comentário, Frank =)

      Sim, realmente é um trabalho enorme, mas que vale a pena pois é o diferencial da série =)

Deixe uma resposta

Desenvolvido & e mantido por isAgile