Meu terceiro livro publicado é Notas de Violet na Amazon.com.br. A história é sobre Anne e John e uma jornada por respostas do passado.

Este foi o primeiro livro que escrevi. Foi por causa dele que criei a minha metodologia de escrita, The 29 Chapters. É uma história que combina suspense, romance e muita música! A inspiração para escrever a jornada de Anne e John veio do álbum Barton Hollow da ex dupla The Civil Wars.

Resultado de imagem para gif the civil wars barton hollow

O tema do livro é sobre autodescoberta. Anne é uma aspirante a escritora que não está nem perto de alcançar seu sonho. Quando ela sofre uma tentativa de assalto, um morador de rua desmemoriado a salva. Sentindo-se em dívida com ele, Anne inicia a busca para ajudar John a ter sua identidade e memórias de volta. Então, vamos lá para o 3 principais motivos de ler o livro:

O passado de John

Este é o primeiro grande mistério do livro. Quem é John? O que aconteceu com ele? Como ele ficou sem memórias? Anne tenta encontrar uma forma de devolver a vida passada dele, mesmo sem saber por onde começar. Felizmente, o universo parece nos mostrar o caminho eventualmente. E Anne está determinada a obter as respostas para seu novo amigo.

Resultado de imagem para gif i'll do it

A jornada de Anne

A história é sobre o passado de John, mas Anne vive sua própria jornada de autodescoberta também. Ela está em uma fase da vida em que se sente perdida e sem rumo. Ajudar John é seu novo propósito e isto será o bastante para que ela encontre respostas, por mais dolorosas que elas possam ser. Anne irá aprender mais de si mesma enquanto aprende mais sobre Violet.

Resultado de imagem para gif i don't know what i'm doing with my life

O mistério de Violet

A grande pergunta do livro é: O que aconteceu com Violet? A garota espevitada e alegre que ajudou John quando era criança a superar a morte da mãe. Anne inicia sua “investigação” sobre o amor do passado do seu novo amigo. A cada nova pista, John e Anne se aproximam da verdade sobre o mistério de Violet!

Imagem relacionada

Enfim, não posso falar mais ou estragaria as surpresas do livro. Venha se apaixonar pela jornada de Anne e John em Notas de Violet!