Sinfonia Agridoce: Echo Series Volume 1 foi o meu primeiro livro publicado. Com um enrendo peculiar, é a escolha certa para sua diversão.

Sim, este é o post de autopromoção! Mas tudo com boas intenções. Algumas pessoas sempre me perguntam sobre o que é Sinfonia Agridoce: Echo Series Volume 1. Bom, posso dar spoiler se falar muito sobre ele além da sua premissa. Por isso, decidi comentar sobre os diferenciais do livro.

A ideia do livro apareceu meio do nada. Pensei em escrever uma história curta para iniciar na publicação deixando assim meu primeiro livro escrito, Notas de Violet, para depois. Era tudo para ser um teste para o lançamento do The 29 Chapters, porém Echo ganhou forma e cada vez mais espaço na minha imaginação.

Resultado de imagem para gif i have a idea

Dessa forma, o que era para ser apenas uma curta história se transformou em uma serie de pequenas histórias. Todas seguindo a metodologia The 29 Chapters. Com isso, Sinfonia Agridoce é uma introdução para a jornada de Echo. Então, vamos lá para o 3 principais motivos de ler o livro:

Echo, a personagem

A personagem com seu jeito peculiar me conquistou de tal forma que terá uma longa jornada pela frente. O que faz de Echo tão especial? Seu jeito honesto, rebelde e determinado. Ela acorda sem saber quem é, onde está ou quem é a garota que sempre vê. Além disso, existe uma música que a faz “despertar”; Bitter Sweet Symphony da banda The Verve.  Este é o mistério que faz Echo ir atrás de respostas.

Resultado de imagem para gif who am i

Autodescoberta, a temática do livro

Este é o tema principal do primeiro livro. Echo quer saber quem é. Assim como a garota que sempre aparece para ela também descobre mais sobre si mesma. As duas embarcam nesta jornada de autodescoberta. Quem nunca passou por algo assim?

Geralmente isto acontece na adolescência e Echo está justamente nessa fase. Quando não se tem memória de quem você foi no passado, entender quem você é no presente pode ser complicado. Porém, Echo está confiante que encontrará as respostas que procura. Será? Só lendo Sinfonia Agridoce para descobrir ;D

Resultado de imagem para gif read the book

Plot Twist, o segredo de Echo

Se existe uma coisa que amo como leitora é plot twist. Aquele momento em que tudo faz sentido e você se pergunta como não tinha percebido antes. As pistas foram dadas e mesmo assim você não conseguiu dar uma de Sherlock Holmes e descobrir antes de todo mundo.

Se eu amo como leitora, imagina como escritora! Não é algo fácil, visto que muita coisa já foi feita nessa área. A maioria das pessoas, especialmente aquelas viciadas em histórias como eu, pode descobrir antes. Porém, eu te desafio! Leia Sinfonia Agridoce. Se você descobrir qual o grande segredo de Echo antes da revelação, me mande e-mail ou deixe o comentário aqui contando! Vou adorar saber como você descobriu antes.

Resultado de imagem para gif in shock

Para aqueles que já leram Sinfonia Agridoce, o que vocês acharam? Estes são os melhores pontos da história? Ou preferem outros? O Segundo Volume da Echo Series será lançado em 29 de Junho de 2017. Fiquem ligados!