Soundtrack de Filme: Ligados pelo Amor (Stuck in Love)

the29chapters-soundtrackdefilme-ligadospeloamor-stuckinloveNada como uma boa trilha sonora para se apaixonar mais ainda pelo filme!

Uma boa trilha sonora pode tornar a experiência de assistir um filme inesquecível. Por isso, vamos iniciar uma nova coluna aqui no site, Soundtrack de Filme. Para começar, vamos falar sobre Ligados pelo Amor (Stuck in Love).

the29chapters-soundtrackdefilme-ligadospeloamor-stuckinlove

O foco é comentar um pouco das trilhas sonoras marcantes de filmes. Listar as principais músicas que se destacam na histórias. Afinal, assim como a Virginia Leston de A Trilha Sonora da Minha Vida: The Soundtrack Of My Life, muita gente curte uma boa soundtrack!

the29chapters-soundtrackdefilme-ligadospeloamor-stuckinlove-atrilhasonoradaminhavida-chavesnicole

Clique aqui e adquira na Amazon!

the29chapters-soundtrackdefilme-ligadospeloamor-stuckinlove-atrilhasonoradaminhavida-chavesnicoleSinopse de Ligados pelo Amor (Stuck in Love)?

O filme conta a história dos membros da família Borgens. Suas aventuras e desventuras amorosas. O pai é um escritor famoso e seus filhos, Rusty e Sam segue a mesma paixão. Colocando em palavras suas emoções e frustrações amorosas. Com isto, o filme mostra o amor em várias idades e percepções.

the29chapters-soundtrackdefilme-ligadospeloamor-stuckinlove-atrilhasonoradaminhavida-chavesnicole

5. Love You Any Less – Nat and Alex Wolff

Além de uma música linda, ainda foi composta por um dos atores do filme; Nat Wolf. O ator ficou bastante conhecido por seus papéis em A culpa é das Estrelas e Cidades de Papel. Aqui ele interpreta o filho adolescente da família que vive o primeiro amor. Assim, demostra seus dons como ator, compositor e cantor!

4. Beach Baby – Bon Iver

Mais uma das lindas músicas de Bon Iver! Perfeita para o filme, pois demonstra o quão sentimental são os membros da família Borgens. Além disso, representa perfeitamente a melancolia que o filme apresenta em certos momentos.

3. Gospel – The National

Essa música é uma das mais marcantes do filme. Com ela, continuamos na mistura de melancolia e reflexão que o filme proporciona sobre amor e relacionamento. Afinal, são duas coisas diferentes e bem complexas.

2. Home – Edward Sharpe and The Magnetic Zeros

A música mais animada e feliz do filme. Com ela, percebemos que o filme mesmo indo muitas vezes em lados mais obscuros de um relacionamento, foca no que é essencial: o amor. Por isso, é o lembrete de que vale a pena lutar por quem se ama!

1. Between the Bars – Elliot Smith

Apesar de ser uma música antiga, muita gente só conheceu por causa desse filme (Eu!). Além de uma bela canção, faz parte de uma das cenas mais românticas do filme. Impossível não se apaixonar pela música e pelo filme depois dela <3

Imagem relacionada

Por fim, Ligados pelo Amor (Stuck in Love) é um excelente filme sobre romance na vida moderna. A trilha sonora é apenas um dos componentes que fazem do filme ser aquela opção maravilhosa para quem ama romances!

E você? Assistiu o filme? Gostou das músicas? Comente!

Anteriores

Book Review: Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty)

Próximo

Book Review: Enraizados (Naomi Novik)

  1. Angela Costa

    Amei as músicas e a referência do livro A Trilha Sonora da Minha Vida, que é um dos meus queridinhos, pois foi esse livro que me fez amar as músicas (pude prestar atenção) que regem a vida dos personagens.
    Gostei de todas as músicas dos filmes indicados, mas faltou Song of Lun do filme Ela, na interpretação de Scarlett Johansson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén