Hoje #Suits retorna para sua sétima temporada, então vem verificar 3 motivos para assistir uma das melhores séries da atualidade.

Lembro como se fosse ontem quando descobri a série ainda em sua primeira temporada. Fiquei impressionada pela qualidade do roteiro, das atuações e da história central. Suits é diferente por ser uma série jurídica que foca na estratégia e em vencer o lado oposto antes de chegar ao tribunal. Então, vem verificar o que há de melhor na série.

Resultado de imagem para suits gif

3. Personagens Cativantes

É impossível você assistir ao piloto da série e não se envolver com Harvey e Mike. Os dois protagonistas de cara se mostram tão interessantes que mesmo cometendo um crime – Mike fingir que é advogado – só faz você ficar empolgado com o início da jornada dos dois.

Imagem relacionada

Conforme você vai assistindo os outros episódios, acaba se apaixonando também pelos coadjuvantes como Donna, Rachel, Jessica e até Louis. O roteiro consegue oferecer personagens diversificados, mas que se conectam e trazem grandes momentos. A química do elenco é maravilhosa! Junto com boas tramas fazem de Suits impecável em termos de personagens.

2. Poder Feminino

A primeira vista, Suits é sobre Mike Ross e Harvey Specter. Porém, episódios vão passando e você percebe que as personagens femininas são essenciais para a série. Cada uma com sua especialidade, força e inteligência. Temos exemplos de Jéssica que já está no topo, Rachel que está começando a escalar e Donna que é o tipo leal companheira.

Imagem relacionada

Sem falar nas participações especiais que sempre introduzem excelentes personagens femininas, mesmo que nem sempre amadas pelo público (Desculpa, Scottie, mas torcemos para Harvey e Donna =P). As mulheres de Suits não são redimidas apenas a interesses amorosos dos protagonistas. Elas estão lado a lado deles, buscando também poder e sucesso.

1. Estratégia é tudo

A razão de Suits ser tão maravilhoso e agradar um público que não está interessado em Direito é simples: estratégia! A série poderia ser sobre uma empresa que não fosse de advogados. O que importa é que Harvey e Mike são especialistas em estratégias. São focados em conquistar seus objetivos e farão de tudo para ter os resultados desejados!

Imagem relacionada

Como uma pessoa apaixonada pelo assunto, impossível não amar a série e suas excelentes histórias. É inacreditável como os roteiristas conseguem se superar a cada nova temporada. Suits está indo para sua sétima temporada e conto nos dedos os episódios medianos. Isso mesmo, não há episódios ruins na série!

Resultado de imagem para suits gif

É quase um milagre se olharmos para outros programas que tem o mesmo tempo no ar. Adoro a forma como cada temporada é planejada de tal modo que todas as peças sempre se encaixam. E espero sinceramente que a série tenha uma longa vida, se continuar com essa excelência. Afinal, Harvey e Mike sabem quando é hora de tirar o time de campo, então imagino que o criador e a emissora façam o mesmo.

Imagem relacionada

E você? Já acompanha as estratégias de Harvey e Mike? Se sim, qual sua temporada ou trama preferida até agora? Deixe seu comentário abaixo!

PS: Uma outra razão de Suits ser AWESOME são as referências a cultura pop =D