Que tal publicar o seu livro, sem precisar escrevê-lo? Isto é possível graças ao Ghostwriting!

Uma prática ainda não tão comentada, o Ghostwriting é algo comum no mercado editorial. Não precisa desperdiçar uma grande ideia de um livro por não ter o tempo ou as técnicas de escrita. Ao optar pelo serviço do escritor fantasma, você lança seu livro com todos os direitos autorais.

O que é Ghostwriting?

O serviço de Ghostwriting é contratar um escritor para escrever por você. A tradução do termo já destaca – escritor fantasma. Ou seja, o escritor faz o trabalho, mas não é visto. Isto devido ao contrato existente em que o escritor fantasma vende totalmente os direitos autorais de sua escrita e assume o compromisso da confidencialidade. Portanto, apenas você, o contratante, saberá da existência do ghostwriting!

Como é feito Ghostwriting?

A partir de uma ideia de livro ou desejo de publicação, você contrata um ghostwriter. Com o contrato devidamente assinado, o escritor fantasma inicia o trabalho de escrita, baseado em pesquisa sobre o tema, escrever no estilo do contratante e consulta direta ao autor do livro.  O processo de ghostwriting é intenso, pois o resultado final deve estar com a cara do contratante.

Para quem é o Ghostwriting?

O serviço de Ghostwriting é para todos. Pessoas ou Empresas. Seja livro de ficção ou não ficção. O importante é ter o objetivo de divulgar/compartilhar um conceito, ideia ou serviço/produto por meio de um livro. Ressaltando que o livro é imortal e uma excelente forma de fazer história.

Que tal deixar o seu legado? Para saber mais sobre Ghostwriting, entre em contato conosco (contato@chavesnicole.com) e esclareça suas dúvidas!