home-office

É com imensa satisfação e empolgação que inicio mais um ciclo. Depois de dois blogs (Shippers Lovers e The 29 Chapters), percebi que estava na hora de evoluir para algo maior. Este site é o resultado disso.

Não que ter um blog não seja algo grande. É demais. Tanto que foi com dor no coração que decidi encerrá-lo, mas fiz pensando em um bem maior. Afinal, meus antigos blogs eram limitados em relação à temática.

O primeiro, Shippers Lovers, era focado inicialmente em apenas comentar sobre os shippers que eu tava amava nas séries, já que fazia reviews como colaboradora em outros blogs. Não satisfeita, evolui o Shippers Lovers para falar de séries no geral, incluindo artigos que não tinha mais o objetivo de comentar sobre os casais, e ainda estiquei um pouco mais para poder compartilhar meus filmes preferidos.

Shippers Lovers

Sem falar que sempre inclui também indicações de músicas, que faziam parte da trilha sonora de séries e filmes. Simplesmente por ter uma conexão tão forte com certas canções que não poderia deixar de comentá-las.

Em 2015 lancei o The 29 Chapters com o objetivo de divulgar minhas histórias de ficção e também compartilhar minha jornada como escritora – Não são apenas os personagens que passam por obstáculos para conseguir seu tão sonhado objetivo!

The 29 Chapters

Foi uma experiência maravilhosa ter estes dois blogs, pois aprendi muito e consegui ter a percepção do que é manter um blog ativo, sempre atualizado e com postagens interessantes. Não é um trabalho fácil, mesmo que você sempre tenha algo para compartilhar, como é o meu caso.

Contudo, mesmo amando intensamente Shippers Lovers e The 29 Chapters ainda sentia que faltava algo. Sentia que faltava um local onde poderia falar de outras coisas, como meus artigos sobre gestão, metodologias, inovação e planejamento estratégico pessoal.

Não conseguiria falar livremente destes temas nos blogs – Ainda que tenha ousado ao criar a coluna “Lições Aprendidas” do gerenciamento de projetos para analisar algumas temporadas de séries.

Nicole Chaves

Assim, a ideia do site surgiu. Um local amplo no qual posso falar de qualquer assunto. Um espaço que posso demonstrar meu amor pela escrita, enquanto compartilho minhas ideias, minhas experiências, minhas percepções, meus personagens e minhas histórias.

Por fim, aqui estamos. Iniciando um novo ciclo da minha vida e da minha jornada de escritora.

Sejam todos muito bem vindos!